Desafio :D

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Rotina


É apenas a rotina do dia-a-dia, não muda por mais que eu mude, levanto-me, tomo banho, visto-me, como algo e corro para a paragem. O autocarro é sempre o mesmo pois é o único que me leva aquele lugar começo a conhecer as caras das pessoas que também apanham aquele autocarro as paragens também são sempre as mesmas e também já sei quem sai em cada uma delas. Todos os dias encosto a cabeça ao vidro ponho os phones e imagino o como irá ser o meu dia, imagino mil sorrisos, mil palavras mas naquela pequena viagem organizo algumas ideias que tenho soltas e viajo á velocidade do autocarro e quando saio na paragem que tão bem conheço caio na realidade e vejo que cheguei ao destino e que vou lutar mais um dia com o meu melhor sorriso.

Sem comentários:

Enviar um comentário